quinta-feira, 11 de setembro de 2014

RESENHA- Sabonete liquido facial da Vult!

QUE SAUDADE EU TAVA DE VOCÊS!



Ai gente eu tava com muita saudade de escrever aqui, eu sei que sumi! Mas eu tava cheia de coisa pra fazer, mas eu estou de volta!

Hello meninas, tudo bem? O post de hoje é uma resenha sobre um produto que eu to amando e o melhor ainda de ele ser bom é baratinho e nacional. Já comentei ele varias vezes no meu canal do youtube no final do post eu deixo link para vocês conferirem!

O produto é um sabonete liquido facial da Vult ele custa em torno de uns 23,00 reais , ou seja é muito baratinho e é ótimo.
Ele é bem refrescante. Ele meio que parece um gel mas não é. Ele é 2 em 1, alem de fazer uma função de sabonete ele hidrata super deixa minha pele super macia e não grudenta.
Ele é bem geladinho, super higiênico porque tem um plastico dentro do pote ai dentro do plastico tem o sabonete, entenderam? eu acho que sim haha.




Então espero que tenham gostado. A ultima musica ficou meio sem foco, foi mal, e que eu tenha tirado alguma duvida! Eu não queria ficar falando meia hora sobre o produto queria algo rápido e dinâmico.
Beijos e até o próximo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário