segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Resenha do rímel LILT!

Hello meninas, tudo bom? O post de hoje é uma resenha de um rímel que eu comprei recentemente, comprei junto com um kit de pinceis todos juntos era 40 reais meio carinho né hhaha.

Bom hoje irei fazer uma resenha dele pra vocês, vamos lá?

O nome do rímel é LILT, vou falar da embalagem achei um luxo serio toda dourado achei chique.



Na primeira camada que você aplica eu não acho aquela coisa sensacional, tem que passar varias vezes na minha opinião.( ignora a sobrancelha, tenho que fazer)



Nesta foto eu apliquei varias camadas, eu sinto que ele não deixa os cílios volumosos ele só separa e alonga o único problema é que não faz absolutamente nenhum volume!







As cerdas desse rímel é fina, por exemplo o aplicador é bem fino e as cerdas tem grandes e curtas, não é a melhor mascara de cílios apropriada para colocar nos cílios inferiores mas é bem legal já que 
as cerdas são meio curtas!


Essa foto ficou em foco me perdoem, mas eu espero que tenham gostado desta resenha bem rapidinha, minha conclusões finais sobre esse rímel é que ele separa, alonga, curva mas não deixa os cílios volumosos. A mascara é boa mas não é aquela coisa ainda prefiro a The colossal da maybeliine mas essa também é boa!

Espero que tenham gostado um beijo e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário