quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Unhas! Quem não gosta?

Oi meninas, que saudade eu tava de escrever por aqui, de passar dicas mas esses últimos digamos "momentos" aconteceu muita coisa que me deixou meio desanimada, bom mas não vamos falar de tristeza não é mesmo?

O post de hoje eu vim falar sobre esmalte ultimamente eu to meio viciada, na verdade eu nunca fui chegada em pintar as unhas mas depois de um tempo pra cá, fiquei viciada. Vou dar dicas de cores para estação, marcas, preços e muito mais, vamos lá?

1- Quem não ama uma unha pink, eu mesma adoro eu acho que qualquer tonalidade forte ou fraco, vamos ver algumas imagens?






















2- Gente quem não adoro desenhos na unha, não precisa ser só de um cor mas colorido mesmo, azul, preto rosa... Vamos ver algumas imagens?


















4- Eu amo unha degrade, eu acho tão top e vocês? E unhas de bolinhas, quem não gosta?





















- Bom então é isso pessoal, eu espero que tenham gostado do post de hoje como eu já disse eu to completamente viciada em unhas e não paro de comprar esmaltes, então um beijão e até o próximo video!

Nenhum comentário:

Postar um comentário