sábado, 22 de novembro de 2014

Top 5 - Livros!

   Hello meninas, tudo certo com vocês? O post de hoje eu vim falar sobre livros, eu sei que muita      gente odeia ler mas na minha opinião é a melhor coisa que existe. Eu acho que ler é cultura, tu sempre  vai sair ganhando porque sempre vai aprender uma palavrinha ou outra que você não sabia.
   E claro que eu tinha que fazer o meu top 5 de livros favoritos, vamos lá?

1- Eu amo os livros do John Green, e um que eu ainda to lendo mas como eu to em provas finais eu meio que parei, mas pelo que eu to lendo é muito bom se chama "Quem é você Alasca?" É um livro meio que de romance drama, é muito bom vale a pena comprar.

























2- O segundo livro que eu tenho que indicar para vocês é um livro bem antigo, e eu tenho certeza que não é todo mundo que gosta, mas eu amo eu acho que eu já li umas 4 vezes. Eu adoro o assunto sobre a segunda guerra mundial eu me interesso bastante se chama "O diário de Anne Frank" serio tu chora lendo esse livro, pra quem gosta desse assunto vai amar.


















3-O terceiro livro que eu vou indicar para vocês minha lindas também é do John Green e é o famoso mais conhecido livro do John, que eu acho que vocês já sabem de que livro eu to falando que é "A culpa é das estrelas" nem vou falar muito porque eu tenho certeza que vocês já sabem,ai mas é maravilhoso esse livro.


























4- O quarto livro que eu vou indicar é um livro muito legal que eu acho que todo mundo já conhece. É um livro bem menininha que eu adoro que é o da Bruna Viera que se chama "Depois dos quinze" E é um livro muito bom vale a pena adquiri.


















5- O quinto e último livro que eu vou indicar para vocês, é um livro também da Bruna Viera que é muito bom serio eu comprei faz pouco tempo se chama " A menina que colecionava borboletas" é um livro muito legal, assim não vou falar muito mas vale super a pena.


Nenhum comentário:

Postar um comentário