sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Makes! Como organizar?

Hello meninas, tudo certo com vocês?

O post de hoje eu vim falar sobre organizadores de make e penteadeiras, como organizar sua maquiagem hoje eu vim dar dicas  legais e eu tenho certeza que vocês vão adquirir. Estão preparadas?

Bom quem não tem uma penteadeira, calma que não é o fim do mundo você pode organizar suas makes e produtos de beleza numa mesinha, escrivaninha que você tem ou até no guarda roupa, e se você não tem muita make pode guardar numa caixinha.

Em qualquer lugar que você coloque seus produtos não podemos deixar jogados não é mesmo? Por isso eu amo adoro curto e compartilho os organizadores de acrílico, eu acho muito lindo e elegante fica lindo colocar exposto na sua penteadeira. E é legal que exitem de vários formatos, vários preços. Vamos ver algumas imagens?



























Se você não quer organizar toda suas maquiagens em organizadores de acrílico você pode também usar caixinhas esses organizadores mais simples mas que fica lindo também, adoro caixas enormes e bem alto astral. Vamos ver imagens?




















Agora vamos falar de penteadeira, estão prontas?

Eu acho linda um dos meus sonhos é adquiri-la no meu cantinho, então vou mostrar varias de vários formatos e tamanhos. Claro que é meio caro quer dizer bem salgadinho sim, mas se você acha que é necessário gastar dinheiro nisso então vai fundo e arrase com a sua penteadeira.



















Essa é uma penteadeira de uma blogueira, eu acho que vocês conhecem
a linda da Fabi Santina. Como a parede já é bem colorida ela optou pela
penteadeira branca, que e super lindo. Como ela disse que não tem uma
quantidade super de make ela optou por uma penteadeira media, muito
fofo né gente?

















Essa penteadeira é da diva da Niina Secrets outra blogueira, a
penteadeira dela é muito fofa. É branca e muito grande como
ela tem bastante produto ficou muito legal. As luzes ao redor do
espelho ficou muito divo.





























Bom gente eu acho a coisa mais linda do mundo 
penteadeira super colorida. Essa é tipo a da Fabi 
só que colorida, quem não gosta de verde esmeralda
 tem muito mais cores, tem rosa querem ver?

























E pra quem quer algo mais simples é só colocar
 quadros e deixar o cantinho mais fofo!
























Então gente eu espero que tenham gostado das dicas, um beijo e até o proximo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário