sexta-feira, 20 de junho de 2014

Top 5 de blogueiras!

Oi menina tudo bom com vocês?
Hoje eu vou mostrar pra vocês meus top 5 de canais no youtube.


1-Niina Secrets
Eu amo ela foi a primeira blogueira que assisti ela é minha preferida sem dúvida tudo que sei hoje é por causa dela.Pra quem não sabe é tem 20 anos e mora em São Paulo.DIVA


2-Fabi Santina
Amo amo demais diva, depois de descobrir Niina eu logo em seguida descobri a irma dela Fabi as duas são incríveis a Fabi teu seu jeitinho encantador e aprendo varias receitas bem legais com ela.


3-Taci Alcolea
Ela não é diva minha gente?Eu não assisto muito ela mas tudo que eu assisto eu amo cheguei até chorar no Draw my life dela.Ela é muito inspiradora amo ela, Fer e o seu cachorro lindo



4- Luh do Estilo Bifasico
Um exemplo que meninos podem se arrumar quanto as meninas, ele é super alto estima adoro a risada dele e sua mãe uma FOFA.



5- Marcela Lahoz
Linda uma menina de 15 anos maravihosa aprendo muito com ela.Não faz muito tempo que estou olhando os vídeos dela mas to amando to completamente viciada.


Bom, gente essa são as que eu mais gosto e me lembro no momento.Espero que tenham gosta um beijo enorme e até mais!



Nenhum comentário:

Postar um comentário