sexta-feira, 20 de junho de 2014

Um pouco sobre mim!

Oi meninas tudo bom?
Hoje eu falarei um pouco sobre mim, porque eu resolvi criar esse blog?Explicar tudo pra vocês.

Oi menina tudo bom com vocês?Hoje eu vou falar um pouco sobre mim e explicar todas as dúvidas de vocês vamos ver?

Eu sempre gostei de moda beleza tudo que uma menina gosta, bom sempre assitia e assisto vídeos no youtube como Fabi santina, Niinasecrets, marcela Lahoz, Taci Alcolea, Estilo Bifásico .....Meu nome é Karina mas todo mundo me chama de Nina então gostaria que vocês me chamassem assim também, tenho 12 anos e moro em Uruguaiana Rio Grande Do Sul. Eu sei um pouco de beleza e gostaria de compartilhar os meus conhecimento com vocês.
Então é isso espero que tenham entendido tudo beijinhos e até mais!

(essa é a logam do meu blog)





Nenhum comentário:

Postar um comentário