domingo, 22 de junho de 2014

Top 5 batom da MAC!

Oi meninas, tudo bom?

Irei falar sobre os batom da Mac, vocês sabem que os batom desta marca tem vários tipos de cores e também não são muito baratos. Mas eu acho que se você quer investir num batom bom, recomendo eles. Eles custam em torno de 66 reais para cima. Vou mostrar alguns dos meus preferidos:

1- Cor Please me, você pode usar de noite e de dia que fica lindo, é um rosa meio apagadinho puxado para o nude.




2- Cor Ruby Woo, é um batom matte, então se os seus lábios forem ressecados, eu recomendo usar um hidrante labial antes de passar qualquer batom matte. Esse batom é mais pra noite mas não tem problema de usar no dia porque também fica lindo.



3-Cor Flat out fabulous, é um batom lindo e agora para o inverno fica perfeito. É uma cor roxa maravilhosa, é um roxo não tão escuro e não tão claro, estou louca para comprar ele!!


4- Cor Diva, é um batom realmente Divo! É um batom vinho e hidratante. Não tenha medo, use de dia e de noite e você vai arrasar.


Foi isso garotas, espero que tenham gostado. Beijos beijos, até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário