terça-feira, 29 de julho de 2014

Demi Lovato e seus cabelos (Parte II)

Hello meninas, tudo bom? Como o prometido, aqui está o segundo post sobre os cabelos da Demi:

Quem aí não se surpreendeu com esse cabelo da diva? O cabelo raspado no lado e rosa foi uma mudança e tanto. Eu achei diferente e lindo, amei.


Loiro com azul, realmente uma diva sereia hahaahaha, mas falando serio, achei lindo. (Ela é diva com todos os cabelos)


E os cabelo novo, o que vocês acharam? Eu achei muito demais, não sei se vocês sabem mas as mechas roxas é aplique, arrasou Demi!


E o cabelo um pouquinho antes deste que eu mostrei, o cabelo raspado e castanho com loiro. Eu achei esse muito divo, é um dos meus preferidos. Mas o cabelo que eu amo mesmo dela, é o castanho.



Bom, eu não sei se faltou algum cabelo mas esses são os principais, ah e vai dar uma olhada no cabelos da Demi parte 1.

Beijinhos.

4 comentários:

  1. olá gostei do seu blog se puder seguir o meu, ficarei lisonjeada com sua presença, beijos !!!
    www.tainamonteiro.com <3

    ResponderExcluir
  2. Quanta perfeição, amo a demi!
    Beijos, Ju.

    Ei, Julia ! | BLOG

    Fanpage do blog

    Oi flor, quer um layout gratis ? Entre em contato comigo pelo face !

    Facebook | Perfil pessoal

    Siga o blog no insta, acabei de faze-lo

    Ei Julia blog | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  3. a demi arrasa :0


    Tem post fresquinho no blog,corre pra conferir
    Blog Delineado Rosa / Sorteio
    Big Beijos

    ResponderExcluir