quinta-feira, 24 de julho de 2014

Demi e seus cabelos.

Os cabelos de Demi Lovato!


Bom, quem não acha os cabelos da Demi  Lovato maravilhosos? Qualquer corte, qualquer cor, de qualquer maneira, ela fica linda. Hoje eu vou falar um pouco de todos os cortes dela e mostrar o meu preferido, vamos lá.




Particularmente, eu não gosto muito deste corte dela, não que ela fique feia (ela é maravilhosa de qualquer jeito) mas não é um dos meus preferidos. Para quem tem a testa grande é um corte legal, mas para quem tem a testa pequena, não rola..


Esse corte também foi no inicio da sua carreira, ela estava com o cabelo preto e repicado, eu achei que ela ficou muito fofa com este cabelo.






Esses dois cabelos acima eu sou apaixonada!!! Eles são lindos e me lembra da sua carreira na Disney antigamente com seus parceiros de trabalho Selena gomes, Miley E Jonas.




Outro cabelo muito lindo é aquele estilo barbie, achei que ela arrasou com esse cabelo. E também tem aquele outro tipo de loiro despojado que acho lindo lindo demais.


O loiro com pontas rosas, eu amei esse cabelo, muito bonita e combinou super com ela. Na verdade, todos os cabelos são lindos e combinam super com ela.



Quem não achou a Demi linda ruiva? Gente, eu amo pessoas ruivas, sou lovatic e quando eu vi que a Demi estava com cabelos ruivos eu enlouqueci e amei demais, ela ficou super sensual.


Esse cabelo é muito divo, não sei se teria coragem de pintar o meu cabelo desta cor, mas ele é lindo.



Gente, eu mostrei alguns do cabelos da nossa diva, pois o post estava ficando muito extenso. Prometo a parte 2 ok? E ai, qual foi o seu preferido por enquanto?



Nenhum comentário:

Postar um comentário