sexta-feira, 25 de julho de 2014

Nina Decorando

Nina Decorando!


Eu queria dizer para vocês que irei me mudar de quarto e também que quero fazer algo bem sério aqui no blog e lá no meu canal do youtube. Quero deixar meu quarto novo, bonito e decorado, irei compartilhar ideias e outras coisas.Vou fazer videos de comprinhas mas não consigo postar aqui no blog, só no meu canal então da uma olhadinha lá que logo logo eu posto coisas sobre meu quarto.

Tô querendo um criado-mudo, dei umas pesquisadas e curti esse aqui, que é barato e bonito!




Custa 74,00 reais, eu achei um preço bom, já que os outros estão na base de 500 reais.

Quero também comprar algum papel de parede, mas ainda vou dar uma olhada.

Por enquanto é isso, um beijo e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário