segunda-feira, 7 de julho de 2014

Oi meninas, tudo bom?

O post de hoje é sobre como usar delineador de gatinho. Todo mundo tem dificuldade em aprender a fazer este tipo de delineado, inclusive eu, hoje eu darei algumas dicas, vamos conferir?


1- O primeiro de tudo e o mais importante é treinar sempre, todos os dias, é a melhor coisa a fazer.

2- Nunca comece pela linha, comece com o gatinho (pelo menos comigo assim é mais fácil).

3- Existem três tipos de delineadores, o liquido, em gel e o em caneta. Pelo menos são esses que eu mais conheço, dizem que o mais fácil em caneta, depois em gel e então depois o liquido.O mais fácil de encontrar é o liquido.

4- Antes de passar o delineador, faça o delineado com lápis de olho preto, e então depois passe o delineador por cima.

5-Temos vários tipo de delineados, fino, grosso e médio. O gatinho de longo curto e médio aí é de sua preferencia.

Confira algumas fotos de delineado de gatinho!















Eu amo usar delineado de gatinho e você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário